Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Tem reforço chegando à Boca

24 abril
09:40 2015

A formatação do elenco áureo-cerúleo para a próxima fase da Divisão de Acesso continua. O líder invicto do Grupo B recebeu ontem mais um reforço, já anunciado. Trata-se do meia Tinga, 22 anos, que foi apresentado ontem na Boca do Lobo. O atleta revelado pelo Caxias teve passagem pelo Santos e jogou a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Barueri. Dos 19 jogos do Barueri no Paulistão, Tinga participou de 18.

“Joguei no último domingo, treinei segunda e terça, e ontem vim para cá. Tô pronto pra jogar”, destacou o jogador, que junta-se a Jô, Tiago Rodrigues, Giovane e Léo Paulista no grupo de meias a disposição de Agenor Piccinin. Do elenco do Lobão, Tinga conhece Léo Mineiro – atuaram juntos no Guaratinguetá e no Barueri – e o lateral direito Itaqui, dos tempos de Caxias.

Além dele, o Pelotas busca pelo menos mais duas contratações. O lateral esquerdo Jackson já está acertado e deve ser apresentado no próximo domingo. O atacante Flávio de Carvalho, que já defendeu o América de Cali da Colômbia, não conseguiu a rescisão de contrato com o Batatais, da Série A-2 paulista. Assim, o clube já trabalha em outros nomes para a função.

MEIO-CAMPISTA Tinga chegou ontem para reforçar o elenco áureo-cerúleo FOTO: Luis Gustavo Amaral – AI-ECP/Especial DM

MEIO-CAMPISTA Tinga chegou ontem para reforçar o elenco áureo-cerúleo
FOTO: Luis Gustavo Amaral – AI-ECP/Especial DM

POR OUTRO lado, enquanto recebe atletas para reforçar o elenco, o Lobão também pede alguns. Depois dos volantes Ademir e Élber, foi a vez do meia-atacante Igor Pessanha deixar o clube, que ontem rescindiu contrato com o áureo-cerúleo.

DEPOIS da vitória de virada, 2 a 1, sobre o Riograndense, na quarta-feira, o Pelotas foca outro adversário santa-mariense. No domingo, às 11h, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, o time azul e ouro enfrenta o Internacional.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções