Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Thiago se encontra com Daniel Carvalho

13 dezembro
08:22 2017

Dando mais um passo para concretizar a volta de Daniel Carvalho ao Pelotas, o técnico Thiago Gomes se reuniu na noite desta terça-feira com o meio-campista. Os dois já tiveram outros encontros, quando o jogador demonstrou o desejo de adiar mais uma vez o fim da carreira para disputar a Divisão de Acesso pelo time áureo-cerúleo. E agora começando sua preparação desde a pré-temporada – ao contrário do início desde ano, quando chegou ao clube com a competição em andamento.

Thiago Gomes

Thiago Gomes

Além da contribuição técnica, Daniel Carvalho pode representar até mesmo um elemento para atrair outros jogadores neste momento de concorrência por contratações entre os clubes gaúchos. “Todo o jogador gosta de estar numa equipe que conte com atletas de alto nível”, admite Thiago Gomes. Neste mesmo conceito se enquadra o centroavante Giancarlo.

O Pelotas já anunciou a data de abertura da temporada de treino. Será no dia 17 de fevereiro. Haverá 45 dias de preparação antes da estreia no Acesso. O primeiro jogo do Lobo será no dia 4 de março diante do Lajeadense, em Lajeado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções