Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

PELOTAS : Trabalhos e “secada” na pauta

27 maio
09:04 2015

Semana de preparação para mais um jogo decisivo no domingo inclui torcida contra o São Gabriel

A semana de trabalhos na Boca do Lobo inclui uma “secadinha” básica sobre o São Gabriel, principal adversário do áureo-cerúleo na disputa por uma vaga na próxima fase da Divisão de Acesso. Amanhã à noite, o São Gabriel recebe o Riograndense, no Silvio Farias. Ao Lobão, o melhor resultado será uma vitória do time de Santa Maria. Isso porque segura o time da Terra dos Marechais e caso o Pelotas vença o confronto com o Internacional, domingo, poderá assumir a vice-liderança, ao entrar na zona de classificação.

CONTRA o colorado santa-mariense mais uma “pedreira” no caminho da Primeira Divisão  FOTO:  Alísson Assumpção/Arquivo - DM

CONTRA o colorado santa-mariense mais uma “pedreira” no caminho da Primeira Divisão
FOTO: Alísson Assumpção/Arquivo – DM

O outro jogo da quinta-feira – Inter/SM x Guarani/VA – interessa pouco, haja vista que os comandados de Paulo Porto estão à frente do colorado santa-mariense e com ele ainda terão confronto direto, na Boca do Lobo. Ou seja: bom, bom mesmo, na rodada, é uma vitória do Riograndense. Só.

ENQUANTO isso, a outra parte também interessante fica por conta dos áureo-cerúleos, que precisarão vencer a partida de domingo. E para isso, mesmo ligados no resultado em São Gabriel, amanhã, terão de se preparar com foco no adversário do próximo domingo, às 15h30min, na Boca do Lobo.

Para encarar o Internacional. o técnico Paulo Porto não tem problemas com jogadores suspensos ou lesionados. Ele terá à sua disposição todos os jogadores que atuaram em Santa Maria, contra o Riograndense, e talvez possa contar com dois acréscimos: Stevys e Vinicius Golas, em fase final de recuperação das suas lesões. Possivelmente, os dois possam voltar aos trabalhos com bola nesta quarta-feira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções