Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Pelotas tranquilo com projeto

09 julho
08:31 2018

Embora tenha ocorrido apenas a confirmação da renovação de contrato de Giovane Gomez, o departamento de futebol do Pelotas se mostra confiante na execução da missão de manter a maioria dos jogadores campeões da Divisão de Acesso na Boca do Lobo. O diretor executivo Rafael Farias revela que cerca de 10 atletas estão acertados e só não foram ainda anunciados em função de não terem assinado até o momento o novo compromisso contratual.

Giovani saiu valorizado, mas o Pelotas ainda não desistiu da renovação

Giovani saiu valorizado, mas o Pelotas ainda não desistiu da renovação

Algumas negociações exigem um pouco mais de habilidade dos dirigentes. Farias cita o exemplo do goleiro Giovani, que se valorizou na campanha do acesso. “Ele teve propostas de times da Série C do Brasileiro durante o campeonato, mas não nos abandonou. Teve também valorização, mas continuamos negociando com ele”, afirmou o dirigente, indicando a permanência dos outros dois goleiros: os reservas Mateus Claus e Vinícius Parise.

Rafael Farias falou também da negociação com Hugo Sanches. “Temos conversado com ele, e também com seu empresário. Queremos mantê-lo até o final do Gauchão”. O dirigente elogiou o atacante Giancarlo, cuja importância não se resume ao que ele faz nas proximidades da área adversária. “O Giancarlo foi muito importante dentro e fora do campo, especialmente naquelas semanas mais decisivas dos jogos com Esportivo e Inter de Santa Maria, além de qualidade e experiência que possui”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções