Diário da Manhã

quarta, 17 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

PELOTAS : Treinador só em novembro

25 outubro
09:26 2016

O Pelotas prioriza a contratação do treinador para a temporada de 2017. O empresário Jorge Baidek acredita que possa definir essa questão na primeira semana de novembro. “Temos algumas possibilidades, mas queremos decidir com segurança”, afirma o parceiro do clube áureo-cerúleo, sem dar pista de quem seja o preferido para o cargo. Por enquanto, o único interesse admitido foi por Paulo Baier, mas a negociação não evoluiu.

Baidek diz que “não há dificuldade” nessa empreitada. “Tem até algumas surpresas positivas de profissionais que gostariam de trabalhar no Pelotas. Mas queremos acertar com alguém que saiba da importância desse acesso para o clube, para a torcida, e que tenha um pouco de conhecimento do campeonato”, aponta. O empresário afirma que conversa diariamente com a diretoria do Pelotas, discutindo nomes de treinadores.

Baidek diz que existe “surpresas positivas” na negociação com técnicos

Baidek diz que existe “surpresas positivas” na negociação com técnicos

Depois de concluída essa etapa, Baidek admite a hipótese de tratar da contratação do gerente de futebol, mas essa não é ainda uma questão resolvida. “Vamos ver se contratamos alguém para trabalhar nesse setor, que possa ajudar. Mas só vamos ver isso depois de contratar o treinador”, completa.

JOGADORES – Jorge Baidek já confirmou dois jogadores no elenco do Pelotas na Divisão de Acesso de 2017: os atacantes Welder e Danrley. Ele sinaliza com a hipótese de dar chance para mais alguns jovens – inclusive, das equipes B de Grêmio e Inter. “É possível pela boa relação que temos nos dois clubes, bem como com outras equipes. Mas queremos também jogadores experientes e vamos valorizar os atletas que tem vínculo com o Pelotas e já mostraram seu valor”, afirma.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções