Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Pelotas troca goleiro

17 junho
09:49 2014

Bruno Hepp ganha nova chance, mas Diego será emprestado

Bruno Hepp volta ao Pelotas e espera ter sequência de jogos

Bruno Hepp volta ao Pelotas e espera ter sequência de jogos

O Pelotas começou a semana surpreendendo com a contratação de mais um goleiro. Bruno Hepp está de volta ao clube, onde ficou de 2008 a 2012. Mas se um está chegando, outro está saindo. Diego, que foi o terceiro goleiro no primeiro semestre e renovou contrato ao final do Gauchão, será emprestado.

Bruno Hepp volta à Boca do Lobo com a esperança de ter sequência de jogos. No período em que ele permaneceu no clube, as chances de jogar foram poucas. Ou porque estava na reserva ou porque se machucava quando recebia a oportunidade de entrar no time. Aos 29 anos, o goleiro irá disputar posição com Matheus Cavichioli e Roger Kath.

O vice-presidente Flávio Gastaud confirmou que Diego está de saída do Pelotas. “Não vamos ficar com quatro goleiros. O Diego será emprestado”, assegurou o dirigente. O destino do jogador, que só teve uma chance de jogar partida oficial com a camisa do Pelotas – derrota de 3 a 0 para o Grêmio na última rodada da fase classificatória do Gauchão – deverá ser a segunda divisão de Goiás.

O Pelotas espera ainda pelo atacante Soares. O novo prazo para definir a negociação é quinta-feira. O jogador está ainda disputando a fase final do Campeonato Paraibano pelo CSP. Neste domingo, a equipe do atacante perdeu de 2 a 1 para o Botafogo pelas semifinais. A partida de volta está marcada para quarta-feira.

Já a contratação de um lateral-esquerdo não é prioridade. De acordo com Gastaud, só vem mais um reforço para essa posição se for um “bom jogador”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções