Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Velhos e novos nomes chegando para o time de Picoli

06 dezembro
08:14 2019

Reforços começam a integrar o elenco áureo cerúleo, que quer entrar forte no Gauchão

Por: Henrique König

O Pelotas treinou nesta quinta-feira na Boca do Lobo e nas estruturas fornecidas pelo Parque Lobão. Enquanto não ocorre o anúncio oficial do presidente Gilmar Schneider, que regressou de viagem e tem a bola na mão para decidir entre Série D ou Copa do Brasil, debate que gerou até manifestações de torcedores com faixas na Boca do Lobo pedindo pelo campeonato do segundo semestre, os jogadores estão reapresentados para o técnico Antônio Picoli e sua comissão técnica. Novos nomes estão sendo integrados ao plantel campeão da Copa Verardi.

Zagueiro Wendel

Zagueiro Wendel

O zagueiro Wendel Lomar está na transição de treinamentos desde a reapresentação de quarta-feira e foi confirmado oficialmente pela assessoria do Lobo. Jovem, com 23 anos, destaca-se pelo porte físico e atribuiu suas categorias de base nas Laranjeiras do Fluminense mais conhecido do país.

Avenir Béziers e Martigues da França, Goiânia e Inter de Lages completam o curioso currículo do defensor que vai lutar com Negretti, Felipe Chaves, Thiago Costa e Douglas Zielke pelas vagas titulares.

Atacante Hugo Sanches reforça os campeões da copinha

Atacante Hugo Sanches reforça os campeões da copinha

No ataque, a conversa é pelo saudoso atleta, craque no título da Divisão de Acesso 2018: Hugo Sanches fica no Pelotas e vai jogar o Campeonato Gaúcho. O setor tem a companhia do recém-chegado Hugo Almeida, de Jô, Giovane Gomez, Tatá e Garraty. É o Lobo cada vez mais bem servido para o que vier na temporada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções