Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Vinícius Machado voltando

13 setembro
08:23 2019

O zagueiro e lateral-direito Vinícius Machado voltou na partida contra o União Harmonia, após se recuperar de lesão. Ele luta pela titularidade na equipe de Felipe Endres e tem sua importância defensiva, de força e intensidade, além de ajudar na bola aérea ofensiva.

Zagueiro ou lateral: Machado quer estar entre os 11

Zagueiro ou lateral: Machado quer estar entre os 11

“Me sinto tranquilo nas duas posições; com a lesão do Douglas (Zielke) e o Lucas (Rex) ainda sem condições de jogo, temos três zagueiros: eu, Thiago e Negretti. Todo mundo que está aqui tem treinado forte para estar na equipe”, afirmou Vinícius Machado. O Pelotas ainda tem o desfalque de Luis Felipe, jogador que passa por cirurgia no joelho e só deve voltar em 2020.

O volante Mateus Santana elogiou o papel da marcação do time: “não é só a defesa, vem desde o ataque, todo mundo ajudando. Todo jogador quer estar em campo, estou à disposição do Felipe para o que ele precisar; sou volante de origem, mas já atuei como lateral”, sobre a polivalência em campo.

Nos treinamentos, o Pelotas segue estrada para Eldorado do Sul, onde hoje, 15h, enfrenta a base do Grêmio em jogo-treino no CT Hélio Dourado

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções