Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

PEQUENAS FRUTAS : O que você precisa saber para produzir

PEQUENAS FRUTAS : O que você precisa saber para produzir
23 julho
09:36 2020

Qual a fruta mais rentável? Preciso comprar a muda ou posso pegar o galho do vizinho? Posso plantar amora em Minas Gerais? Quanto custa uma produção de morango? Qual a área que preciso plantar para ter lucro?

Essas são algumas perguntas que chegam diariamente ao Serviço de Atendimento ao Cidadão da Embrapa Uva e Vinho, enviadas por pessoas de todo o Brasil que buscam alternativas para diversificar a produção da propriedade rural e veem no cultivo das pequenas frutas (morango, amora, mirtilo e framboesa) um dos caminhos.

Para atender a essa demanda crescente, a Embrapa realiza o bate papo virtual “Conversando sobre Gestão e Produção de Pequenas Frutas”, com os pesquisadores da Embrapa Uva e Vinho Andrea de Rossi e Joelsio Lazzarotto, no dia 28/07, das 15h às 16h30, no canal da Embrapa no Youtube.

Além de responderem às dúvidas já enviadas, eles estarão on line para atender os questionamentos dos participantes. Não é necessário inscrição prévia, apenas acessar o Canal da Embrapa no Youtube.

Serviço:

Bate Papo On Line: “Conversando sobre Gestão e Produção de Pequenas Frutas”

Data: 28 de julho de 2020 – Terça-feira

Horário: 15h às 16h30

Endereço: https://www.youtube.com/Embrapa

Participantes: os pesquisadores da Embrapa Uva e Vinho Andrea de Rossi e Joelsio Lazzarotto, com a mediação do analista Rodrigo Monteiro.

PEQUENAS FRUTAS

 

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções