Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA

08 outubro
09:14 2013

◘ Doação

A Delegacia da Receita Federal em Pelotas procedeu a entrega da doação de diversos produtos de informática como modem e roteadores wireless, pendrive, placas de rede, switch além de uma quantidade expressiva de mídias virgem (64.100 DVDs), provenientes das apreensões efetuadas pela Receita Federal do Brasil nas ações de combate ao contrabando e descaminho na região jurisdicionada pela Receita Federal em Pelotas. O valor contabilizado no lote doado foi de R$ 62.218,07.

Menor/maconha

A Polícia Civil de Canguçu apreendeu na tarde de ontem cerca de um quilo de maconha, que estava em poder de um adolescente infrator de 17 anos. A droga saiu de Pelotas e estava sendo levada para Canguçu.

O menor foi flagrado dentro de um ônibus que fazia o trajeto entre as duas cidades. Ele que já estava sendo investigado, foi apresentado ao Ministério Público.

Baleado

Um rapaz de 18 anos foi alvejado com um tiro de raspão na perna direita, quando estava numa festa na casa de um amigo, no Bairro Areal. Um desconhecido parou o carro em frente à casa e efetuou um disparo de arma de fogo que veio atingir a vítima. O caso será investigado pela Equipe de Homicídios.

Foragido

Na madrugada de ontem, na Praça Piratinino de Almeida, policiais do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) abordaram um homem de 24 anos, que constava como foragido do Sistema Prisional.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções