Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Acidente da BR- 116 faz uma vítima fatal

Plantão de Polícia: Acidente da BR- 116 faz uma vítima fatal
11 novembro
16:29 2013

Acidente23Por volta das 11h30min desta segunda-feira (11/11) na altura do km 474 da BR-116, entre Turuçu e São Lourenço do Sul, Clodoaldo de Souza Cardozo, de 57 anos, morreu após o carro perder o controle e colidir com uma carreta que circulava no sentido Pelotas-Porto Alegre. A perícia esteve no local do acidente e de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, com o choque, o carro foi parar em baixo do caminhão e acabou incendiando. A polícia desconfiava que pudesse haver mais vítimas, o que não se confirmou. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, da concessionária Ecosul e da Polícia Civil estiveram no local atendendo a ocorrência. O motorista da carreta – um caminhão tanque que estava sem carga – não ficou ferido e foi encaminhado à delegacia de Pronto Atendimento, prestou depoimento e foi liberado.

Jovem está sendo ameaçado de morte por traficantes

A vítima de 23 anos, esteve na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por volta das 6 horas, relatou que um grupo de pessoas ligadas ao tráfico de drogas estão lhe ameaçando de morte. De acordo com a vítima, neste final de semana os acusados colocaram fogo em sua casa que fica localizada no bairro Simões Lopes. A vítima  ainda relatou que o bando afirmou que vai lhe matar pois ele atrapalhou o comércio de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso

Pastelaria alvo de assalto  

Na rua Afonso Pena, no bairro Fragata, na manhã desta segunda-feira, por volta de 8 horas, uma pastelaria foi alvo de assalto. Segundo o proprietário de 39 anos, dois homens armados com revólveres entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. O comerciante entregou R$80,00 aos bandidos que fugiram a pé após ação criminosa. Agentes da Delegacia de Roubos irão apurar o caso.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções