Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Plantão de Polícia : Agredido com tijoladas tem o crânio fraturado

11 fevereiro
08:40 2014

Espancado

Na noite do domingo o homem de iniciais D.F.C., de 32 anos foi agredido com golpes de tijolo na cabeça. A vítima foi encontrada no início da Rua General Osório, na região conhecida como Pântano. De acordo com boletim de ocorrência, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Pronto-Socorro com fratura no crânio, o caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios.

Dois suspeitos foram apontados como os autores da violenta agressão. A vítima teria uma desavença com um deles e foi agredida durante uma briga.

◘ Arrombamento

Policiais militares prenderam na madrugada de ontem um homem de 29 anos, acusado de arrombar uma ótica no Centro. Os policiais localizaram o suspeito por conta de uma denúncia anônima e com ele foi encontrada uma chave falsa, possivelmente utilizada para praticar o crime, óculos e relógios. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e levado ao Presídio Regional de Pelotas. A mesma ótica foi assaltada em vez anterior, tendo o proprietário sofrido um prejuízo de R$ 25 mil, com o roubo de jóias e relógios.

Posto de Combustíveis

Uma dupla armada invadiu um posto de combustível no Centro e roubou R$ 1 mil. O frentista de 23 anos foi ameaçado por um dos bandidos armado com revólver. O crime ocorreu por volta das 21h, de domingo. Os dois homens utilizaram uma motocicleta na fuga.

Veículo

Na terça-feira, às 10h15mim, na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Fragata, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) localizaram um veículo Fiat/Uno Mille que estava abandonado em via pública.

Contrato Emergencial para o Instituto de Perícias

Estão abertas até o dia 21 as inscrições do contrato emergencial para perito médico-legista e auxiliar de perícias. As inscrições são gratuitas serão realizadas na Supervisão Técnica do IGP, situada na sede deste Instituto, na Rua Voluntários da Pátria, nº 1358, 3º andar, Ala Norte, Bairro Floresta, em Porto Alegre, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 13h30min às 17h.

A seleção será feita através da avaliação dos títulos apresentados. Serão oferecidas o total de 30 vagas, sendo 13 para o cargo de perito médico-legista, nos municípios de Alegrete-1, Cachoeira do Sul-1, Caxias do Sul-1, Frederico Westphalen – 1, Carazinho – 1, Palmeira das Missões -1, Santo Ângelo-1, São Borja-1, São Luiz Gonzaga-1, Santiago-1, Três Passos-1, Vacaria-1, Rio Grande-1.

Para o cargo de auxiliar de perícias, 17 vagas, sendo 10 vagas em Porto Alegre e 07 vagas nos municípios de Carazinho-1, Santa Rosa-1, Santo Ângelo-1, Soledade-1, Três Passos-1, Vacaria-1 e Alegrete-1.

A titulação obrigatória para o cargo de perito médico-legista é o diploma e habilitação legal para o exercício da profissão de médico; para auxiliar de perícias é necessário o certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente.

Demais informações podem ser obtidas no Edital 01/2014 Processo Seletivo Para Contratação Emergencial. A ficha de inscrição poderá ser retirada na Supervisão Técnica do IGP ou extraída pelo site www.igp.rs.gov.br. (no menu lateral identificado por Contratação Emergencial).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções