Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Arrombadores são presos no Porto

Plantão de Polícia: Arrombadores são presos no Porto
31 outubro
09:47 2013

Na madrugada desta quinta-feira (31/10), por volta das 2 horas, os homens com iniciais D.F.M de 22 anos e A.S.M  de 23 anos idade foram presos  na rua Uruguai- região Portuária de Pelotas. Eles são acusados de arrombar um automóvel Renault/ Sandero com placas de Santa Vitoria do Palmar. Segundo a ocorrência, os suspeitos tentaram fugir ao avistar o proprietário do veículo que via da janela de seu apartamento os bandidos praticarem a ação criminosa. A polícia prendeu a dupla que confessou o crime. Eles foram detidos e autuados em flagrante pelo crime de furto e levado ao presídio de Pelotas. O carro ficou com vidro da porta do motorista danificado. A dupla já possuía antecedentes pelo mesmo crime

Acusado de assalto é preso no centro de Pelotas

Na noite desta quarta-feira, as 23 horas o homem de iniciais, D.M.A, de 20 anos foi preso na rua Princesa Isabel- centro de Pelotas-  acusado de assaltar um jovem de 17 anos que caminhava pelo local. De acordo com a vítima, o suspeito estava armado com um faca, e anunciou o roubo, levando do rapaz o telefone celular. Os policias após serem acionados localizaram o suspeito. Levado a Delegacia foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e levado para o Presídio Regional de Pelotas

Prisão

 Mais uma na madrugada desta quinta-feira. Às 5h25min, na rua Gomes Carneiro, no Porto, policiais do 4º BPM, atendendo chamado de populares, constataram que dois homens tentavam arrombar uma casa. Ao chegarem, depararam-se com C.A.L.T.,21 anos, e um menor de idade saindo da residência com um climatizador portátil. No interior do imóvel, D.L.D., 29, estava rendendo a vítima/proprietário com uma faca de 20cm de lâmina. Após serem efetuadas as prisões dos meliantes esses foram encaminhados à DPPA. Foram indiciados por furto qualificado e autuados em flagrante.

Revólver 

Por volta das 2h30min desta quinta-feira, no KM 140 da BR 392, em Canguçu, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar(BPM) abordaram um veículo taxi, de Pelotas, em atitude suspeita.  Durante a revista, os agentes encontraram um revolver calibre 38 com dois projeteis intactos, com C.S.D., 25 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento(DPPA) onde foi lavrado flagrante.

Veículo

Também nesta quinta-feira, por volta das 4h20min, após denuncia de populares, policiais do 4º BPM compareceram na avenida São Francisco de Paula, no Areal, onde constaram o veiculo Fiat Uno circulando em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem, foi constatado no sistema que o veículo fora roubado. O condutor, P.P.G., 31 anos, e J.V.G., 20, foram levados à DPPA onde foi lavrado o flagrante.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções