Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Casas arrombadas e ladrões presos

Plantão de Polícia: Casas arrombadas e ladrões presos
30 dezembro
09:17 2013

Na madrugada de domingo, às 3h45min, policiais militares foram acionados para ocorrência à rua Santa Cruz. De acordo com o registro efetuado às 4h40min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), viatura estava próxima ao local. Assim, rapidamente os policias atenderam as vítimas. Com isso, foi possível prender o ladrão que ainda estava na esquina.

Na abordagem do suspeito foi encontrado celular Samsung, pertencente à vítima. Próximo ao ladrão, uma bolsa feminina e faca. Aos policiais, ele confirmou que danificou a grade externa de um dos quartos da residência. Além disso, mencionou que é usuário de crack, e há poucos dias havia saído do Presídio.

ZONA NORTE com arrombamento de moradia à avenida Fernando Osório. O fato aconteceu às 11h45min de ontem. Conforme Boletim de Ocorrência, registrado às 12h20min na DPPA, a vítima pediu socorro em frigorífico próximo. Policial civil que estava nas imediações, solicitou carona em veículo que transitava na Fernando Osório. Como o ladrão havia fugido numa bicicleta, foi alcançado nas proximidades de posto à esquina com a avenida Leopoldo Brod. Na abordagem, além da bicicleta, o ladrão também estava com DVD Philco, rádio Panasonic e óculos de grau da vítima. Ele afirmou que havia arrombado o cadeado da frente da casa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções