Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Plantão de Polícia: Dupla invade casa e fere o dono com um tiro no braço

Plantão de Polícia: Dupla invade casa e fere o dono com um tiro no braço
20 fevereiro
09:53 2014

Um jovem de 21 anos, que foi morar numa residência no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas na tarde de terça-feira, teve a casa invadida por uma dupla de assaltantes. O fato ocorreu por volta das 22h50min do mesmo dia em que a vítima se mudou.

O dono da casa tentou reagir e foi atingido por um tiro no ombro esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Pelotas.

De acordo com o que consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os dois homens entraram no local e roubaram R$ 800,00, além de uma mochila e um celular. A BM realizou buscas, mas eles não foram encontrados. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

◘ Esfaqueada

 Uma mulher de 28 anos levou uma facada no peito, na tarde de ontem.  O namorado dela foi apontado como suspeito de ser o autor do golpe. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro de Pelotas, onde foi encaminhada ao Bloco Cirúrgico. O crime ocorreu por volta das 13h50min na Rua Albuquerque de Barros, no Beco da Vila Castilhos.

Pé de maconha media 1,80m

Pé de maconha media 1,80m

◘ Maconha

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) apreenderam ontem um pé de maconha(foto) de aproximadamente 1,8 metros em uma residência no Bairro Vila Nova, em Porto Alegre. Segundo o delegado Marcus Viafore, a planta foi localizada através de denúncia anônima. Um homem foi autuado em flagrante por cultivo de planta que constitui-se em matéria-prima para a preparação de drogas. Ele foi encaminhado ao Presídio Central.

Morte

Juliano de Ávila Soares, de 21 anos morreu por volta das 14h35min, de ontem após colidir com a moto frontalmente contra um ônibus. O acidente ocorreu na localidade de Monte Bonito, 9º Distrito de Pelotas, quando ele se deslocava em direção à cidade O motorista do coletivo prestou socorro à vítima, que foi socorrida por uma ambulância do Resgate da Ecosul, vindo a morrer a caminho do hospital.

Traficante   

Uma ação desencadeada pelo delegado Rafael Lopes, que responde interinamente pela Defrec (Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, no Parque Residencial Obelisco, no Bairro Areal, resultou na prisão de homem de 51 anos, acusado de tráfico de drogas. No cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão foram encontradas na casa 141 gramas de cocaína, uma balança de precisão e colheres para servir a droga.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções