Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia : Filho que espancava mãe é preso

29 janeiro
08:32 2014

PrisãoPoliciais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), coordenados pela delegada Lisiane Moraes Mattarredona, cumpriram, na manhã de segunda-feira, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de F.A.M., de 34 anos, preso em razão de descumprimento de medida de proteção imposta em favor de sua genitora L.O.A., de 53 anos.

Segundo a delegada, a vítima já havia  efetuado vários boletins de ocorrência contra o filho em razão de ameaças de morte e de agressões físicas. O acusado foi preso em seu endereço no Bairro Três Vendas.

◘ Morte

O jovem, Ederson Reni Razeira Lopes, de 18 anos, morreu depois de receber uma descarga elétrica. O acidente aconteceu na tarde da segunda-feira, por volta das 14h, numa propriedade rural, localizada na Avenida Cidade de Lisboa, no Passo do Salso, no Bairro Fragata.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento o rapaz estava embarcando num caminhão, quando porta do veículo tocou num fio de alta tensão. A rede elétrica, segundo a ocorrência, fica próxima a uma porteira, e abastece com energia uma leitaria que funciona no local. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro, mas não resistiu e entrou em óbito. O caso vai ser investigado por agentes da 3ª Delegacia de Polícia. O jovem tinha ido ao local entregar mercadorias e segundo testemunhas estaria descalço.

Recuperado

Policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), após denúncias de populares, recuperaram no Bairro Areal uma moto Honda/CG 150 Titan KS de cor preta que havia sido roubada. Um jovem de 19 anos foi enquadrado em crime de receptação, por estar de posse do veículo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções