Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia : Ladrões são presos no Centro

Plantão de Polícia :  Ladrões são presos no Centro
03 fevereiro
08:39 2014

Às 2h30min de sábado à rua Voluntários da Pátria, quase esquina Anchieta, homem foi preso em flagrante. Ele estava ao lado de veículo Fiat Uno, que havia sido arrombado. O comparsa, que dava cobertura a ação, conseguiu escapar da abordagem. O preso foi conduzido ao Pronto Socorro e posteriormente encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

FLAGRANTE – De acordo com o registro efetuado às 3h53min, policiais militares realizavam patrulhamento, quando avistaram suspeito mexendo no capô de veículo. A meia quadra estava outro suspeito, que oferecia cobertura a ação do primeiro. Os policiais optaram pela abordagem do homem ao lado do Fiat. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o ladrão tentou despistar e saiu caminhando. Ele simulou que estava catando latinhas. Os policiais observaram que a porta do lado direito do carro, havia sido puxada e estava torta. O suspeito foi questionado pelos policiais militares, e alegou que apenas catava latinhas. Conforme sustentou, não havia arrombado o veículo e afirmou que a porta já estava aberta. A conversa não foi suficiente para evitar a prisão em flagrante. Enquanto era realizada a abordagem, o comparsa tratou de fugir.

PROPRIETÁRIA do veículo foi localizada e esteve no local. Ela observou que havia sido levado o extintor de incêndio, cuja média de valor é de R$15,00. A possibilidade é de que o equipamento tenha sido levado pelo outro ladrão. De acordo com o registro, os policiais notaram que o comparsa portava sacola. Ele estava com cabelos compridos e usava boné.

Comentários ()

Seções