Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Mais três motocicletas são roubadas em Pelotas

Plantão de Polícia: Mais três motocicletas são roubadas em Pelotas
10 dezembro
12:21 2013

A primeira motocicleta foi roubada na noite da segunda-feira (09/12), por volta das 18 horas. Um vendedor de 21 anos, mediante ameaça, teve de entregar a sua motocicleta Honda/ Titan de cor laranja  a dois homens. De acordo com a ocorrência, o crime ocorreu na rua João Jacobi Bainy, Zona norte de Pelotas. A dupla fugiu no veículo.

A segunda motocicleta foi roubada três horas depois na rua General Câmara, no bairro Areal. Um entregador de lanches de 30 anos de idade foi atacado por dois homens armados com revólveres. Eles surpreenderam a vítima no momento em que ele realizava entrega de uma pizza. O homem teve de entregar a motocicleta Honda/Titan de cor verde.

A terceira motocicleta foi roubada da rua Frederico Bastos, bairro Fragata. Por volta das 2 horas da madrugada da terça-feira, um jovem de 24 anos, mediante ameaça teve de entregar a motocicleta Honda/ Fan, de cor cinza  para dois bandidos armados com revólveres que além da moto, levaram também dois lanches e 150 reais em dinheiro. Segundo a vítima o veículo pertence ao estabelecimento onde ele trabalha. Os três casos vão ser investigados pelo Delegado Guilherme Calteripe da Delegacia de Roubos.

Comentários ()

Seções