Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Menor é detido portando arma de fogo

Plantão de Polícia: Menor é detido portando arma de fogo
14 novembro
17:42 2013

Na quarta-feira (13/11), às 23h39min, na Avenida Ferreira Viana, Areal, em Pelotas, policiais do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), abordaram um menor, que portava um revólver calibre 22, marca ROSSI, sem número e sem munições. Sendo conduzido ao HPS (Hospital de Pronto Atendimento) e, posteriormente, à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento), onde foi efetuado o registro.

Foragido é capturado

Na quarta-feira (13/11), às 15h17mim, na Avenida Cidade de Lisboa, Fragata, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) em patrulhamento pela localidade abordou F.M.R, 66. Quando verificado no Sistema encontrava-se foragido, foi dada vós de prisão e encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

 Veículo Recuperado

Na quarta-feira (13/11), às 21h19mim, na Avenida Theodoro Muller, bairro Fragata, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em patrulhamento na localidade, encontraram o veículo FAT/UNO ELETRONIC, abandonado em via pública. Após consulta ao Sistema foi constatado que o veículo havia sido furtado a algumas horas atrás. Foi encaminhado à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

 Homem é preso por tráfico no Centro

Na quinta-feira (14/11), às 01h07mim, na rua Padre Anchieta, Centro, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) em patrulhamento na localidade deparou-se com F.F.S, 31, que fugiu para dentro da casa sendo abordado no interior da mesma e ao efetuar a revista pessoal foi encontrado um pote plástico contendo duas pedras de crack e quatro buchas de cocaína, nos bolsos da calça R$ 60,00. Ao fazer busca no interior da residência foi encontrado sete tijolos de de maconha, um tijolo de crack, quatro celulares, um tablet, uma faca e um relógio. O acusado encontrava-se pelo Sistema como foragido, após foi encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções