Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Morte de moradora de rua será investigada

Plantão de Polícia: Morte de moradora de rua será investigada
26 novembro
10:25 2013

Agentes da policia civil irão investigar a morte de Bianca Ortiz Pinheiro (29 anos). Na madrugada do dia 22 deste mês, ela ingressou no Pronto Socorro com traumatismo craniano e vários ferimentos na cabeça. Ela não resistiu e faleceu domingo à tarde. O corpo de Bianca foi identificado pela irmã, que informou que ela era moradora de rua. O corpo foi submetido a exame de necropsia que deverá apontar a causa da morte. A polícia ainda não traçou uma linha de investigação.

Homem preso acusado de tentar furtar moto

Na manha de segunda-feira às 9h, jovem de 22 anos de idade foi detido sob acusação de tentativa de furto de uma motocicleta Honda/Fan 125cc, cor roxa. De acordo com policiais do Pelotão de Operações Especiais  (POE), o suspeito foi flagrado tentando dar partida na motocicleta. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir. O ladrão correu pelas ruas, invadiu galerias, mas foi detido. A policia  apreendeu com o acusado, uma arma de brinquedo e uma chave falsa, provavelmente utilizada para dar partida na moto. Levado à Delegacia o ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de Furto Qualificado. Posteriormente encaminhado ao Presidio Regional de Pelotas.

Sequestro relâmpago

Na madrugada de segunda-feria às 2h, adentrou na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA), completamente nua, uma jovem de 19 anos. Ela contou aos agentes que estava na região da Catinga, início da rua General Osório, aguardando o transporte coletivo urbano para ir até a residência de sua mãe. Ela informa que foi surpreendida por homem armado de revólver. Ele obrigou-a a entrar no carro.  O suspeito levou a vítima para um lugar deserto, que não soube explicar onde fica. E acabou lhe estuprando. A mulher contou ainda que levou coronhadas na cabeça. Que a após os abusos ela foi deixada na avenida Bento Gonçalves e correu até a Delegacia. O caso será investigado por agentes da 2ª DP.

Operação Balada Segura

No  fim de semana, o 4º Batalhão de Policia Militar (BPM), em conjunto com a Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito, participou de mais uma operação Balada Segura.

No total 320 pessoas foram abordadas e 146 veículos fiscalizados, sendo que quatro foram recolhidos. Foram lavrados 40 Autos de Infração de Trânsito (AIT), treze Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs), foram apreendidas e foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Policiais do 4º BPM prendem homem por tráfico de entorpecentes

 Na segunda-feira às 3h8min à rua Anchieta, policiais militares do 4º BPM, em patrulhamento na localidade, depararam-se com jovem de 24 anos. Durante revista, foram encontradas quinze ‘petecas’ de cocaína e a quantia de R$121,00. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Pronto Socorro, e posteriormente à

à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

 

Comentários ()

Seções