Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia : Motociclista morre em acidente na BR-392

Plantão de Polícia : Motociclista morre em acidente na BR-392
03 março
09:45 2014
Eloi Vanderlei Vergara dos Santos, de 53 anos,

Eloi Vanderlei Vergara dos Santos, de 53 anos,

O motociclista Eloi Vanderlei Vergara dos Santos, de 53 anos, foi vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem, na BR-392.

O acidente ocorreu por volta das 8h15min, na altura do Km 107. Ele conduzia a moto de placa IVF-4820 quando teria sido atingido pelo Fiat Palio – placas HVL-4479. Os dois veículos trafegavam Canguçu/Pelotas. Ao tentar fazer uma conversão à esquerda, para entrar em uma via de acesso à localidade da Glória, o motorista da moto foi atingido pelo carro que se deslocava na segunda pista do trecho. A carona da moto, M.E.V.S., de 44 anos, teve lesões graves e foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

Policiais Rodoviários atenderam a ocorrência, assim como uma equipe de Resgate da Ecosul. Nenhum dos condutores envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Dois homens são baleados na mesma noite 

Luís Paulo da Silveira, de 29 anos, foi alvo de um atentado ocorrido na noite de sábado, na Rua Marcílio Dias, nas imediações da Vila Castilhos. Ele foi alvejado com um tiro nas costas. A outra tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Jardim América, no Capão do Leão.

Segundo a versão de Luís Paulo aos policiais da Delegacia de Homicídios, enquanto era atendido por uma equipe médica no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), um Gol branco se aproximou, sendo que um dos ocupantes o agarrado à força e tentou colocá-lo para dentro do carro. A vítima conseguiu fugir, mas foi alcançada pelo trio, que efetuou vários disparos em sua direção, sendo que um deles o atingiu nas costas.

O crime teria sido motivado por dívida por drogas. A vítima justificou que deve R$ 20,00 para um deles.  O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pela investigação.

Taxista

Um taxista de 31 anos foi assaltado durante a madrugada, por dois falsos passageiros. O roubo ocorreu por volta das 2h, na Rua Marechal Deodoro, no Centro. O mesmo relatou à polícia que transportou os falsos clientes até o Arco Iris, na Zona Norte. Chegando ao destino, a dupla anunciou o assalto, usando uma faca. Além de ter a carteira roubada, o taxista foi ameaçado de morte. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubos.

Traficante

Por volta das 23h uma mulher de 27 anos, foi detida pela Brigada Militar na Rua Cipriano Ferreira, no Bairro Areal. A suspeita foi localizada numa ação desencadeada após denúncia de venda de drogas. Na casa onde a mulher reside os agentes apreenderam pedras de crack e trouxinhas de maconha e R$ 45,00. Ela foi ouvida na Delegacia de Pronto Atendimento e, em seguida, levada ao Presídio Regional de Pelotas sob a acusação de tráfico de drogas. Com a chegada da Brigada na residência, dois usuários tentaram, mas foram detidos pelos policiais. Eles confirmaram que estavam no local para adquirir drogas. Além da droga encontrada na casa, cinco pedras de crack foram jogadas no pátio e ficaram espalhadas pelo chão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções