Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia : Presidiário é baleado com três tiros

Plantão de Polícia : Presidiário é baleado com três tiros
27 janeiro
08:35 2014

O presidiário do regime semiaberto M.M.F., de 34 anos, levou três tiros, numa tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de ontem. Por volta das 6h ele foi encontrado caído na Rua 14 do Núcleo Habitacional Dunas. A vítima foi atingida no braço esquerdo, no abdômen e de raspão na cabeça. Ele se encontra internado no Pronto-Socorro em estado grave.

COMERCIANTE – Um comerciante de 58 anos foi baleado no peito durante assalto ocorrido em seu estabelecimento comercial. Dois homens entraram no local por volta das 23h. Além da vítima estavam presentes a mulher e um cliente. Todos foram obrigados a se deslocarem para um banheiro, onde ficaram encerrados. O comerciante foi alvejado quando chegava na porta do banheiro. Os bandidos fugiram roubando dois celulares e dinheiro.

JOVEM – Um rapaz de 26 anos foi violentamente agredido e desmaiou durante assalto. Ele foi encontrado caído em via pública, por volta das 3h, com o nariz fraturado e várias escoriações pelo corpo. Disse ter sido bordado por quatro homens que lhe agrediram durante o roubo, se apoderando de um par de tênis, celular e dinheiro. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Comentários ()

Seções