Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: 56º homicídio – Ex-presidiário é morto no Simões Lopes

Plantão de Polícia: 56º homicídio – Ex-presidiário é morto no Simões Lopes
02 dezembro
09:17 2013

Na noite do domingo (01/12), por volta das 23 horas, Joel Martins Buttenbender de 32 anos de idade foi morto a tiros na Avenida Brasil, no bairro Simões Lopes. De acordo com boletim policial, Joel caminhava pela rua Tiradentes na companhia da esposa, um homem pilotando uma motocicleta, abordoou o casal e falou: “Joel, corre…”. Mesmo a vítima fugindo foi perseguida e acabou exterminada. No local do fato, os agentes encontraram duas cápsulas de revólver calibre 38, a arma provavelmente utilizada pelo assassino. Com a morte de Joel Pelotas registra o 56º homicídio em 2013.

Quatro baleados no bairro Fragata

A 1h de domingo à rua Dr. Arnaldo da Silva Ferreira no Fragata, tiros em frente a uma lancheria. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado às 3h10min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), quatro homens tripulando duas motos – uma preta e uma vermelha -, abriram fogo em direção ao estabelecimento. Com isso, houve quatro baleados, com tiros nas pernas, braços e abdômen.  Os feridos foram atendidos pela equipe da SAMU,  e os policiais militares que foram até o local, encontraram doze estojos de munição calibre 38.

OPERAÇÃO MERCENÁRIO com ação no Loteamento Eldorado. No sábado às 17h, policiais com mandado de busca e apreensão, procuraram acusado de roubo, formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes. Com a aproximação dos policiais, o bandido monitorou a chegada através do sistema de câmeras da casa. Ele tentou fugir mas foi capturado e não reagiu à prisão. No local, policiais encontraram caixas de cigarros, isqueiros, balança de precisão, duas máquinas caça-níqueis, um Notebook, uma luneta, quatro celulares, mochila, munições de calibres 22 e 38, bem como a quantia de R$12.650,00. À frente da casa, veículo Monza GL, bege, 1995, placas IFB-4768. O carro constava como roubado, mas o detido alegou que havia comprado.

 ARMA apreendida e prisão à avenida Guanabara no Laranjal. O fato ocorreu no sábado às 18h. De acordo com o registro na DPPA, cumprindo mandado, policiais prenderam ex-policial militar. Indagado sobre a arma, informou que estava no armário. E afirmou que havia comprado de colega, quando estava na ativa. Porém não registrou na Polícia Federal. Com isso foi conduzido à delegacia, sendo estabelecida a fiança de R$300,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções