Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia : Tarado que abusava de sobrinha é preso pela polícia em Canguçu

18 fevereiro
08:33 2014

A Delegacia de Polícia Civil de Canguçu prendeu um homem de 52 anos, acusado de abusar sexualmente da sobrinha desde os 13 anos.

PrisãoApós investigações, os agentes encontraram na casa do suspeito, que residia em casa ao lado da vítima, um celular contendo fotos íntimas da menina, que afirmou que as relações sexuais eram cometidas à força e mediante ameaça do tio, que ameaçava machucar a mãe da vítima que é deficiente visual.Ainda, foi encontrada uma espingarda calibre 24. O suspeito (foto), iniciais V.F. B foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Canguçu.

Embriagado

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de sábado, um homem embriagado que transitava em alta velocidade na contramão de direção e pelo acostamento em uma Ford Edge, na BR 392. Após receber uma denúncia que um homem em estado alterado e aparentando estar bêbado estava brigando com a mulher nas proximidades da região da Cascata, os policiais rodoviários federais deslocaram para averiguar a situação.

Durante o trajeto, os agentes cruzaram pelo carro, que quase colidiu frontalmente com a viatura. Após acompanhamento tático por alguns quilômetros, os policiais fizeram a abordagem e perceberam o descontrole e os sinais de ingestão de bebidas alcoólicas do condutor. Mesmo após algemado, o homem ameaçava aos gritos que iria matar os policiais. Conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o homem foi preso por desacato, ameaça direção perigosa e embriaguez ao volante. Um médico perito do Instituto Geral de Perícias atestou o estado etílico. O corretor de seguros pagou fiança e foi liberado no final da madrugada.

Baleada

Uma jovem foi baleada em uma das pernas na tentativa de homicídio registrada no interior de uma residência na Rua Oito do Núcleo Habitacional Getulio Vargas. Não foram esclarecidas as circunstâncias do atentado. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para atendimento no Pronto-Socorro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções