Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

PLANTÃO DE POLÍCIA : Traficante é preso no Fragata e Posto de combustíveis é assaltado

PLANTÃO DE POLÍCIA : Traficante é preso no Fragata e Posto de combustíveis é assaltado
25 junho
09:22 2014

◘ Tráfico

Um trabalho de inteligência levou à prisão de mais um traficante. A prisão aconteceu na segunda-feira, por volta de 22h. Com informações do local onde funcionava um ponto de tráfico, os policiais deslocaram até a Rua Antonio Leivas Leite, no Bairro Fragata. No local, A.D., de 22 anos foi flagrado vendendo maconha para duas pessoas. Com o suspeito foi apreendido um tijolo da droga com 75 gramas, R$490,00 em dinheiro trocado e uma balança de precisão.

Um usuário, que foi abordado pelos policiais portava uma porção de 25 gramas. Ele indicou aos PMs o local aonde havia comprado a droga. Ao perceber a aproximação da viatura, o traficante tentou fugir, mas foi perseguido e detido ao entrar na casa. Em seus bolsos estavam a droga e o dinheiro.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

Posto

Um posto de combustíveis localizado no quilômetro 515 da BR-116 foi assaltado por dois homens armados que estavam em uma moto. O gerente e os três frentistas foram rendidos pela dupla que estava em uma moto. Mediante ameaça de morte, teve de entregar R$ 1,2 mil. Os acusados fugiram logo após o roubo. A ocorrência foi encaminhada para a Defrec (Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas).

Comentários ()

Seções