Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA : Tráfico no Dunas e Homem baleado baleado na perna

PLANTÃO DE POLÍCIA : Tráfico no Dunas e Homem baleado baleado na perna
11 abril
09:39 2014

◘ Tráfico

Policiais do Grupo Tático de Motociclistas da Brigada Militar flagraram um ponto de tráfico de drogas na tarde de ontem, no Núcleo Habitacional Dunas. Eles foram até o local após denúncias de que um homem traficava drogas em uma moto. Na residência do suspeito foi encontrado um quilo de maconha. O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

No Bairro Jardim América, no Capão do Leão, um jovem de 27 anos foi preso pela acusação de tráfico de drogas. Ele tinha em seu poder cocaína, R$ 1.555,00 e embalagens.

Baleado

Na noite da quarta-feira, por volta das 19h, o jovem de iniciais L.G., de 26 anos foi ferido em uma das pernas por disparo de arma de fogo. De acordo com a ocorrência, o disparo foi acidental e feito pelo seu irmão que manuseava um revólver. O acidente ocorreu na casa da vítima, na Zona Norte. A arma utilizada não foi localizada. Embora tenha sofrido uma intervenção cirúrgica, o rapaz não corre risco de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções