Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Vítima reage e esfaqueia assaltante

Plantão de Polícia: Vítima reage e esfaqueia assaltante
03 janeiro
09:52 2014

◘ Facada

Na madrugada de ontem, por volta de 2h, um homem de 24 anos, levou uma facada no peito. De acordo com ocorrência policial ele teria tentado assaltar um pedestre na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata.  A vitima de 55 anos falava no telefone celular, quando foi surpreendida pelo assaltante, que estava armado com canivete, e anunciou o roubo. Esta desarmou o suspeito, golpeando-o  no peito. 

◘ Afogado

O corpo de Pedro Islabão, de 42 anos foi encontrado boiando no Canal São Gonçalo, próximo à boia 15, na tarde de quarta-feira, por tripulantes de uma embarcação particular. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo pelo Pontal da Barra, por volta das 19h. Este é o segundo afogamento registrado em Pelotas desde o início da temporada de verão. O primeiro foi o de Lucas André Nogueira da Silva, de 15 anos, que se afogou no Arroio Pelotas.

◘ Porte ilegal de arma de fogo

Na quinta-feira (02/01), às 15h23min, na Avenida Adolfo Fetter, Bairro Laranjal, policiais do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em patrulhamento pela localidade abordaram o veiculo GM/MONZA conduzido por R.S.B, 21, que durante a averiguação foi encontrado no interior do veiculo um revólver marca Rossi, calibre 32 com 09 munições intactas. Sendo conduzido ao HPS (Hospital de Pronto Atendimento) e, posteriormente, à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento), onde foi autuado em flagrante.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções