Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

PLANTÃO : Mulher sofre um atentado a tiros

12 novembro
08:03 2018

Uma mulher de 44 aos foi vítima de um atentado a tiros na manhã de ontem. O fato ocorreu no Loteamento Santa Cecília, no Bairro Três Vendas. A.R.M. está internada em estado grave.

De acordo com o que consta na ocorrência, dois homens de moto passaram na frente da residência. Em seguida retornaram no momento em que o companheiro da vítima foi entrar em casa eles tentaram invadir o imóvel, e na sequência efetuaram três disparos. Dois dos tiros transfixaram a parede. A mulher foi alvejada na cabeça. Há suspeita de que o alvo da tentativa de homicídio seria o companheiro da vítima e que os acusados teriam agido em represália. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Cabeçalho◘ Novos soldados

A Brigada Militar realizará hoje, às 16h, a formatura de 2 mil novos soldados que se incorporam à instituição. O ato, que marca o início do Curso Básico de Formação de Policial Militar, ocorrerá na Academia de Polícia Militar e contará com a presença do secretário Cezar Schirmer e do comandante-geral da BM, coronel Mário Ikeda.

◘ Acidente

Um veículo atingiu a defensa no km 117, da BR-392, no trevo da Nutrisa, km 117, em Canguçu. O acidente ocorreu na manhã de sábado. O veículo teve danos materiais. O carro trafegava no sentido Canguçu/ Pelotas no momento do acidente.

No km 118, da mesma rodovia, outro acidente foi registrado na sexta-feira. Os veículos envolvidos são um Ford Fiesta e uma motocicleta. O motociclista G. Q. P. C., 19 anos, teve fratura exposta de membro inferior e foi socorrido para o PS Pelotas. A PRF, Ecosul,  Samu e Brigada Militar atenderam no local.

Atentado

Um homem aparentando ter de 38 a 40 anos foi encontrado caído na Rua Dom Luiz de Nadal, no Bairro Fragata. Ele apresentava aprofundamento no crânio e tinha sido alvejado com um tiro no braço. Ao ser socorrida, a vítima não conseguiu dizer o nome. Está internada em estado grave, no Pronto-Socorro de Pelotas.

Tráfico

Um caderno com anotações do tráfico, R$ 620,00, celular e 12 pedras de crack foram encontrados e apreendidos em poder de uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

Roubo

Mais um estabelecimento comercial foi alvo de assalto. A comerciante relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que um homem armado de faca invadiu o local e roubou R$ 250,00.

◘ Ônibus

No Passo do Salso, um ônibus foi assaltado por um homem armado. O roubo ocorreu quando ele embarcou no coletivo, na Avenida Duque de Caxias. Antes de descer ele anunciou o assalto. Testemunhas disseram que o acusado é um ex-presidiário que reside nas imediações do fato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções