Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

PLENÁRIA : Deputado Stédile reúne PSB da região

29 junho
09:53 2015

O deputado federal José Stédile (PSB/RS) realizou no último dia 13, Plenária do Mandato na Região Sul do Estado. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Pelotas e reuniu mais de 100 pessoas, entre elas autoridades políticas e militantes socialistas.

Estiveram representados no evento os seguintes municípios da região: Canguçu, Arroio do Padre, Capão do Leão, Bagé, São José do Norte, Pedro Osório, Camaquã, Cristal, e Pelotas. Também esteve presente o prefeito socialista de Cachoeirinha, Vicente Pires.

Na plenária foram feitas avaliações da conjuntura política nacional, estadual e municipal e debatido a realidade de cada município, destacando as candidaturas municipais.

Stédile considerou o encontro muito positivo. “Teremos várias candidaturas municipais do PSB na Região Sul, precisamos discutir para alinhar e fortalecer o partido”, argumentou ele.

Rogério Salazar, organizou e coordenou o evento. Pelotense e chefe de gabinete do deputado Stédile desde o primeiro mandato, salienta que a Região Sul sempre esteve entre as prioridades do parlamentar. “Trabalhamos para atender as solicitações de cada município, sempre em diálogo aberto para saber as necessidades da população”, destacou Salazar.

Também foram discutidos os recursos federais através das emendas parlamentares para os municípios. Stédile destinou em seu primeiro mandato mais de 2 milhões para a região, e comprometeu-se em aumentar o investimento para ampliar o desenvolvimento dos municípios.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Pelotas

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Pelotas

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções