Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

POKER : Pelotense é convocado para Seleção Gaúcha

21 março
08:29 2018

O pelotense Thiago Grigoletti foi convocado para defender a Seleção Gaúcha no Campeonato Brasileiro de Poker por Equipes (CBPE), que será realizado nos dias 18, 19 e 20 de julho. Profissional desde 2011, o atleta que acumula mais de R$ 5 milhões em prêmios integrará o time pela segunda vez na carreira.

“Fiquei muito feliz pela convocação. Jogo há muito tempo e quando comecei as coisas eram bem difíceis. Em 2014, quando fui chamado pela primeira vez, aquilo me deu muito gás para continuar. Venho de três anos muito bons, mas infelizmente não fui lembrado nas últimas vezes. Só eu sei o quanto eu queria ter sido convocado nas ocasiões passadas, porque é o que amo fazer, então com certeza vou dar meu sangue pelo Rio Grande do Sul”, afirma.

GRIGOLETTI possui currículo vencedor em diversas disputas FOTO: Maurício Martins / MT90/Especial DM

GRIGOLETTI possui currículo vencedor em diversas disputas
FOTO: Maurício Martins / MT90/Especial DM

Antes do Campeonato Brasileiro, Grigoletti participará do principal torneio do ano. Em Las Vegas, disputará o Main Event da World Series of Poker e, por isso, acredita que chegará em alta ao evento nacional, que ocorrerá em paralelo com o BSOP São Paulo, no qual também estará envolvido.

Thiago Grigoletti, de 28 anos, iniciou a carreira profissional em 2011 e tem como melhor resultado a quarta colocação no BSOP Millions, em 2015, quando foi premiado com R$ 500 mil. Além de jogar, o gaúcho é co-fundador e instrutor do Step Team Pro, um projeto que considera importantíssimo no próprio desenvolvimento. “Para me manter passando conhecimento atualizado para os jogadores, preciso me manter estudando muito. E isso faz eu aumentar meu nível técnico”, explica.

Capitaneada por Renan Bruschi, a Seleção Gaúcha terá, além de Grigoletti, as presenças de Bernardo Dias, João Mathias Baumgarten, Luis Moraes, Márcia Callegaro e André Duarte.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções