Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Polícia apreende fios e cabos telefônicos em depósito de reciclagem

27 novembro
09:42 2014

Fios cobreA equipe de investigações da 3ª Delegacia de Polícia compareceu a uma reciclagem localizada na Avenida de Pinheiro Machado, no Bairro Fragata para averiguar uma denúncia que vinha ao encontro de uma investigação prévia de receptação de fios e cabos telefônicos.

No local os policiais encontraram aproximadamente 300 quilos de fios de cobre proveniente de furto cometido na BR-392. Foram chamados ao estabelecimento representantes de uma empresa de telefonia que, após análise técnica, reconheceram os cabos como pertencentes à sua rede. De acordo com informações técnicas, os 300 quilos de fios apreendidos seriam equivalentes a 700 metros de cabo que, deixaram inúmeros clientes da operadora sem serviço de telefonia e internet.

Plantão de Polícia

Casal

Policiais federais receberam a informação que um grande traficante da cidade de Jaguarão estaria chegando com drogas na fronteira. Com o apoio da Brigada Militar foi realizada abordagem após perseguição pela BR-116 e estradas vicinais e houve a prisão de um homem e uma mulher acusados por tráfico.

O casal estava em um carro e fugiu de uma abordagem da Polícia Federal próximo a Arroio Grande, dispensando 400 gramas de cocaína pela janela do carro. A perseguição se estendeu até Jaguarão, onde houve apoio da Brigada Militar. O veículo dos suspeitos foi abandonado em uma estrada de terra.

Mais tarde, os brigadianos identificaram a dupla num segundo carro, tentando se esconder. A Polícia Federal concluiu que o homem é o maior responsável pela distribuição de drogas em Jaguarão. Tanto o homem quanto a mulher foram presos por tráfico de drogas e encaminhados ao presídio estadual daquela cidade.

Acidente

Um caminhão que estava a serviço das obras de duplicação atingiu um cabo de alta tensão por volta das 9h54min de ontem, na BR-116, quilômetro 505, próximo à balança do posto de pedágio do Retiro.Houve princípio de incêndio que foi rapidamente controlado por equipes da Ecosul.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções