Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Polícia Civil estoura bingo no centro

Polícia Civil estoura bingo no centro
20 abril
08:27 2018

Na tarde de ontem, a Polícia Civil, em ação conjunta entre a 3ª Delegacia de Polícia com a 1ª Delegacia de Polícia, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em uma casa de jogos de azar localizada no centro da Cidade. No local foram apreendidas 51 máquinas de jogos caça níquel e, aproximadamente a quantia de R$ 5.000,00. O proprietário do estabelecimento foi identificado e será responsabilizado na forma da lei

Cabeçalho◘ Morte

A pedestre Cleusa Regina Pereira Correa, de 48 anos, foi atropelada na manhã de ontem por um caminhão tanque que abastecia um posto de combustíveis. O acidente ocorrido às 7h50min, na Avenida Dom Joaquim com República do Líbano, Zona Norte. A vítima passava pelo se deslocando para o trabalho, quando foi atingida pelo veículo. O motorista alegou não ter visto a mulher. O caso está aos cuidados da 2ª Delegacia de Polícia, que investigará as circunstâncias da morte.

◘ Homicídios

Polícia Civil, na manhã de ontem, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou a Operação “Mãos Amarradas” na cidade, em combate aos homicídios no município. Foram cumpridos sete Mandados de Busca e Apreensão no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas.

Segundo o delegado Félix Rafanhim, titular da especializada, a operação foi denominada “Mãos Amarradas” devido ao modus operandi dos criminosos, que após executarem as vítimas, largavam elas com as mãos amarradas para trás, em campos lindeiros no local.

As investigações estão vinculadas a três homicídios, de Patrick Cardoso Vitória, ocorrido em 30/12/2017; de Gabriel Patrício Peres de Oliveira, ocorrido em 04/04/2018; e de Guilherme Flores da Silva, ocorrido em 17/02/2018. Durante a ação foram presos os suspeitos, respectivamente com 19 anos e 21 anos. A ação contou com apoio das Delegacias da 18ª Região Policial.

Identificado

Foi identificado como Vagner Silva da Silva, de 35 anos, o outro assaltante morto pelo comerciante, após assalto na terça-feira, a uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Ildefonso Simões Lopes. O outro criminoso morto é Elder Luz Machado, de 22 anos.

Arma

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia, na manhã de ontem, após denúncias de que um homem estaria portando arma de fogo na Vila Nova, Bairro Fragata, diligenciou até o local e, durante abordagem do suspeito, localizou consigo um revólver calibre 38. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que possui antecedentes criminais e é oriundo da cidade de Alvorada. A arma apreendida havia sido furtada na cidade de Uruguaiana no ano de 2016.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções