Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

POLÍCIA CIVIL : Traficante é preso no Porto

16 julho
09:43 2020

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas apreendeu 2kg de maconha

Mais uma expressiva apreensão de entorpecentes da Polícia Civil nesta semana. Após ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, que resultou na prisão em flagrante de casal, que transitava com drogas sintéticas na BR 116, noutro trabalho da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), houve a prisão de traficante na região do Porto. Conforme divulga a 18ª Delegacia de Polícia Regional (DPR), na ação houve a apreensão de dois quilos de maconha.

O suspeito foi monitorado pelos agentes durante três meses

O suspeito foi monitorado pelos agentes durante três meses

FLAGRANTE – Conforme a delegada Márcia Chiviacowsky, atualmente substituindo a especializada, os policias da DRACO, estavam monitorando o investigado há cerca de três meses. Nesta semana, após a confirmação de que ele havia adquirido os entorpecentes, foi realizada a ação no bairro Porto. O suspeito foi abordado, e os policiais civis encontraram uma parte da droga, balança de precisão, e também quantia em dinheiro.

DEPÓSITO – O acusado conduziu os policiais até um apartamento, que era usado como depósito. No local, foi localizado o restante da droga, e ainda uma outra balança de precisão. O homem foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado por tráfico de drogas.

RECEPTAÇÃO – A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), sob a coordenação da delegada Maria Angélica Gentilini da Silva, prendeu uma mulher em flagrante pelo delito de receptação. Com ela, foi encontrado um aparelho celular, que havia sido roubado de pedestre.

FIANÇA – A prisão ocorreu na área central, e a acusada foi conduzida para fazer exame de corpo de delito. Posteriormente, foi encaminhada até a delegacia, onde foi arbitrada fiança. O valor foi pago, e ela responderá ao inquérito em liberdade.

Comentários ()

Seções