Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

POLÍCIA CIVIL : Traficantes são presos em flagrante no Navegantes

29 setembro
09:25 2020

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), efetuou diversas ações na última sexta-feira, com o intuito de combater delitos contra o patrimônio e o tráfico de drogas.

Inicialmente, no bairro Fragata, foi apreendida uma arma de fogo, tendo sido preso o indivíduo que a guardava.

Meio quilo de maconha e balança de precisão

Meio quilo de maconha e balança de precisão

Posteriormente, em duas ações simultâneas no bairro Navegantes, foram presos um homem e uma mulher, com os quais foram apreendidas drogas.

As três ações tiveram como resultado a apreensão de aproximadamente quinhentas gramas de maconha, setenta gramas de crack, e uma espingarda, além de balança de precisão e dois carregadores de pistola calibre 380.

A quantidade de droga apreendida, acrescenta a equipe da Polícia Civil, seria suficiente para ser fracionada em mais de oitocentas porções, para a comercialização aos usuários.

PIRATINI – A 18ª Delegacia de Polícia Regional (DPR Pelotas), divulga ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar em Piratini.

Conforme o registro, após o arrombamento e furto numa banca comercial, policiais civis começaram as buscas para localizar o autor.

Um homem de dezoito anos foi reconhecido. Ele estava com os bens furtados, e foi realizada a prisão em flagrante. Na casa do homem, mediante o consentimento do pai do investigado, equipe sob o comando do delegado Rafael Vitola Brodbeck, localizou objetos que haviam sido furtados pelo homem durante o primeiro semestre deste ano.

No material resgatado, bolas esportivas furtadas de escolas, aparelhos eletrônicos e peças de vestuário. Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Canguçu.

Comentários ()

Seções