Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Policiais da Capital e da 3ª DP realizam operação em Ferro Velho

Policiais da Capital e da 3ª DP realizam operação em Ferro Velho
02 outubro
09:34 2014
VEÍCULOS e peças foram recolhidos pelos policiais

VEÍCULOS e peças foram recolhidos pelos policiais

Na manhã de ontem, através de denúncia oriunda do Ministério Público local, a 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas cumpriu o Mandado de Busca e Apreensão no Ferro Velho denominado Lata Velha, localizado na Avenida Duque de Caxias, número 1436, no Bairro Fragata.

De posse de MBA expedido pela 4a Vara Criminal da Comarca de Pelotas, os policiais estiveram no local, com o apoio de policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais, da Delegacia de Roubos de Repressão ao Roubo de Veículos – DEIC/DRV, que auxiliaram na identificação das irregularidades, dos veículos que se encontravam no local.

Foram apreendidos: um veículo Pálio clonado, uma carcaça de um automóvel Fiat Uno, dois motores de veículos, uma frente de um veículo da marca GM, provavelmente Corsa ou Vectra, e peças sem identificação e ou procedência.

POLICIAIS do Deic/POA apoiaram na operação da 3ª DP

POLICIAIS do Deic/POA apoiaram na operação da 3ª DP

O proprietário do desmanche foi conduzido até a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), tendo sido autuado em flagrante pelo delito de Receptação Qualificada, não tendo sido arbitrado fiança, em razão do delito em tela. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Pelotas, à disposição da Justiça.

PLANTÃO DE POLÍCIA

 ◘ Recuperados

Policiais militares do Policiamento Comunitário do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) após denúncia para o celular da equipe abordaram um menor de idade e com ele foi encontrado os três ares condicionados (foto), que foram furtados da Escola Mario Meneghetti.

Incêndio

Um artefato explosivo foi deixado dentro de um carro do transporte coletivo da Empresa Conquistadora, por algum vândalo que desejava provocar um incêndio. O fato ocorreu quando o ônibus estava estacionado no Terminal do Largo de Portugal. O fogo foi controlado rapidamente e ninguém saiu ferido. O caso está sendo investigado pela Polícia.

Assalto

Na noite de terça-feira, por volta das 23h, uma jovem de 21 anos de foi assaltada na Rua São Paulo, no Bairro Três Vendas. O roubo foi praticado por dois homens armados com faca. Sob ameaça, a vítima entregou uma bolsa com documentos e dinheiro, celular e um netbook. O bandido fugiu em uma motocicleta.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções