Diário da Manhã

quarta, 17 de abril de 2024

Notícias

POP CENTER : CPI ficou apenas na “ameaça”

POP CENTER : CPI ficou apenas na “ameaça”
30 janeiro
13:29 2015

Uma reunião de trabalho, na última terça-feira, pela manhã, entre o presidente da Câmara Municipal de Pelotas Ademar Ornel (DEM) e os vereadores Marcos Ferreira – Marcola (PT), Ricardo Santos (PDT) e Anderson Garcia (PTB), para analisar o contrato firmado entre a prefeitura e o consórcio Verdi/Cádiz (administrador do Pop Center), foi suficiente para que os representantes do Legislativo constatassem a legalidade do contrato entre a prefeitura a empresa administradora do espaço comercial.

Segundo os parlamentares a empresa cumpre o que está estabelecido entre as partes. “Pode-se discutir a questão política e social, mas o que foi amarrado contratualmente está sendo executado”, ponderou Marcola.

Ricardo Santos identificou que o consórcio pode explorar a área que lhe cabe da forma que entender mais adequada, “e não há o que contestar, é legal”, declarou o parlamentar.

Diante dos fatos, a Câmara concluiu não ser o caso neste momento de propor a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). “Não há objeto identificado para isso”, disse o presidente Ademar Ornel.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções