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quinta, 25 de abril de 2024

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POP CENTER : Espaço continua palco de divergências

POP CENTER : Espaço continua palco de divergências
28 fevereiro
08:58 2014

Lojistas e gestores do espaço voltam a “travar“ discussões sobre problemas que teimam em permanecer na pauta cotidiana.

Promessas não cumpridas, falta de diálogo, e muitas exigências. As reclamações são muitas, mas nem sempre encontram respaldo dos gestores. E assim segue a vida no Pop Center, o centro comercial que em janeiro de 2013 substituiu o Camelódromo de Pelotas. E ontem pela manhã lojistas e gestores estiveram reunidos para tentar melhorar as relações pessoais e de trabalho.

Dentre as promessas não cumpridas aos lojistas e população constam a “inexistência de uma lotérica dentro do Pop Center, assim como um restaurante”. Mas tem mais: os comerciantes reclamam que varias decisões administrativas e que dizem respeito aos seus interesses são tomadas sem consultá-los. “As decisões são tomadas sem consultar a categoria, e isso é corriqueiro, só visando os interesses da concessionária, desconsiderando as necessidades dos lojistas”, aponta um comerciante.

A diminuição dos serviços prestados aos lojistas, assim como o número de funcionários da limpeza, conservação, além da insuficiência de porteiros nos acessos ao Centro Comercial desagrada os lojistas, que “se acham humilhados pelos administradores”. A exigência dos pagamentos atrasados sem levar em contar a queda nas vendas também é apontada pelos lojistas como fator negativo da relação com os gestores. “Somos vítimas de terrorismo”, garante o comerciante, que pediu para não ser identificado.

A diminuição dos serviços prestados aos lojistas, assim como o número de funcionários da limpeza, conservação, além da insuficiência de porteiros nos acessos ao Centro Comercial desagrada os lojistas, que “se acham humilhados pelos administradores”

As reclamações por partes dos lojistas são muitas, mas nem sempre encontram respaldo dos gestores do Pop Center

Outro fato “lamentável” citado pelos lojistas aconteceu nesta quinta-feira, quando faltou energia elétrica e a gerente mandou fechar uma das portas, com o local cheio de gente. “Foi preciso que implorássemos pela reabertura, pela segurança de todos, o que ocorreu com muita má vontade da gerente, que não pensou nos riscos das pessoas que lá estavam”, concluiu o lojista.

A gerente do Pop Center, Adriana Nunes diz que todas as reivindicações e reclamações dos lojistas, serão levadas para discussão na reunião do Conselho Gestor do Pop Center, formado pela Concessionária, Prefeitura Municipal e Lojistas, no mês de março. Ela garante, no entanto, que não houve diminuição do número de servidores do Pop Center, que o que pode acontecer, eventualmente, é um servidor chegar atrasado. O número de porteiros também continua o mesmo, ressalta a gestora. A carência de um restaurante e lotérica, segundo ela, será levada para a reunião.

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