Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

PP : Partido renova Diretório Municipal com experiência

27 maio
09:18 2015

 “O caráter consensual do processo é o grande indicativo de garantia de que o Partido Progressista, na gestão 2014/2016, fortalecerá ainda mais suas bases e terá seu lugar de destaque nas decisões que envolvam a cidade e a população.

Os ideais da social-democracia estarão à frente de qualquer outro interesse, através de ações arrojadas, modernas e inovadoras.”

Com essa declaração, o novo presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista, vereador Roger Ney, selou seu compromisso com a agremiação, filiados e comunidade, logo após o processo eleitoral para formação da Executiva, realizado segunda-feira à noite, que o escolheu para presidir o PP pelotense. A gestão será dividida. Roger Ney responderá pela gestão 2014/2015 e o vereador Rafael Amaral pelo período 2015/2016.

Roger Ney, de longa trajetória política, é o parlamentar eleito mais votado do PP de Pelotas no último pleito. Na história progressista local, é o segundo vereador a assumir a presidência da Executiva do Diretório Municipal. O primeiro a presidi-lo foi Adolfo Fetter Júnior, em 1985.

CONVENÇÃO foi realizada no último sábado

CONVENÇÃO foi realizada no último sábado

Segundo Roger Ney, embora o cenário confuso da política nacional, o PP de Pelotas “oxigenou a nominata de seu Diretório e Executiva, com foco na construção do futuro. As ações vão se voltar para a popularização, e essa meta será alcançada com a renovação conquistada. Contamos com a experiência dos antigos partidários e a dinâmica da presença de todos os segmentos, como jovens, mulheres, trabalhadores, pessoas da zona rural e da cidade e outras.”

Com a representatividade implantada, reciclando o Diretório, o primeiro passo para discutir o plano da nova gestão progressista será dado sexta-feira, quando a nova Executiva realizará a reunião inicial de trabalho.

Da nominata do novo Diretório, composta por 45 membros, eleita sábado, o PP Municipal escolheu a Executiva e seus conselhos, na seguinte composição:

Presidente:  Roger Ney; 1º Vice-Presidente: Rafael Amaral; 2º Vice-Presidente: Ricardo Jouglard; Secretário Geral: Flávio Moreira Ferreira; Secretário: Cássio Furtado; Tesoureiro Geral: Érico Ribeiro; Tesoureiro: Abel Dourado; Líder  Bancada: Rafael Amaral. Vogais Titulares: Armando Jaekel,  Antônio Clóvis Moreira, Jacqueline  dos Santos. Vogais Suplentes: Antônio Carlos Selister, Major  Henrique kloos, Denair Rosa. 

Conselho Fiscal: Carlos Mário Almeida Santos, Darci Ferreira, Carolina  Spavanello de Castro. Conselho Fiscal / Suplentes: Sérgio Lopes, Nilson, João Tavares. Conselho  de Ética: Berenice Nunes Martines, Natália Fetter, Celso Brod. Conselho de  Ética / Suplentes: Tamires da Silva Brunes, João Arthur  Assumpção Nascimento, Celaniro Borges de Farias.

Delegado Estadual: Adolfo Antônio Fetter Júnior, José Karini, Rafael Amaral, Roger Ney.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções