Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Praça e revitalizada na Vila Princesa

17 abril
17:25 2014

Uma área limpa com brinquedos novos para o lazer das crianças e da comunidade em geral da Vila Princesa. A praça localizada próxima a escola Antonio Ronna, entre as ruas Agrônomo Guido kaster e avenida Alfredo Theodoro Born foi revitalizada pela Prefeitura, atendendo ao pedido do vereador Antonio Peres-Toninho (PSB). O parlamentar esteve no bairro e ficou satisfeito com o trabalho do Executivo, que também limpou o terreno localizado ao lado pracinha.

Pedido foi uma iniciativa do vereador Antônio Peres (Toninho)

Pedido foi uma iniciativa do vereador Antônio Peres (Toninho)

O espaço é a principal área de lazer dos moradores, muitas vezes utilizados pela comunidade para realização de eventos, como por exemplo, mateadas. Desde o ano passado o local estava abandonado, tomado pela vegetação e com brinquedos danificados. Toninho protocolou pedido de providências para revitalização da área em maio do ano passado, de lá para cá manteve contato direto pressionando o governo para execução do trabalho. “Demorou, mas felizmente a praça esta recuperada. Cobramos e criticamos muito a Prefeitura, então é preciso destacar quando as demandas são atendidas”, disse o vereador.

Além da limpeza do terreno, a praça ganhou novos brinquedos, outros foram recuperados e também bancos foram instalados e pintados. “A comunidade aprovou o trabalho. Cabe salientar que a Prefeitura também iniciou a recuperação da iluminação pública, atendendo a outro pedido encaminhado por mim. O serviço parou, então voltarei a conversar com o Executivo para dar continuidade ao trabalho, que também é uma demanda antiga da comunidade”, destacou Toninho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções