Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Exército : Passagem de comando na 8ª Brigada de Infantaria será hoje

24 abril
15:56 2014

O prefeito Eduardo Leite, acompanhado da vice-prefeita Paula Mascarenhas, recebeu, na manhã desta quinta-feira (24/4/2014), a visita dos generais do Exército Ângelo Okamura e André Luiz Silveira. Hoje (25/4/2014), pela manhã, o general Silveira substituirá o general Okamura no comando da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada em Pelotas. O novo comandante é natural de Ribeirão Preto, São Paulo, e estava atuando em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Eduardo e Paula receberam os generais do Exército Ângelo Okamura e André Luiz Silveira

Eduardo e Paula durante encontro com os generais do Exército Ângelo Okamura e André Luiz Silveira

“O Exército sempre foi um grande parceiro da prefeitura”, ressaltou o prefeito, acrescentando que o general Okamura teve uma grande atenção com os pleitos do Município, e que a expectativa é a mesma com o novo comandante.

O general Silveira reiterou que o Exército pode ser parceiro do Município também em outras atividades, como a execução de obras de engenharia.

Para o prefeito, o desafio tem sido grande, principalmente com a retomada do desenvolvimento com índices superiores ao do Brasil, influenciado por atividades como o Polo Naval, duplicação das BRs, energia eólica, e obras do Programa Minha Casa Minha Vida, que influenciaram a construção civil. “Saber desta possibilidade nos anima, principalmente a de que temos uma alternativa qualificada”, afirmou Eduardo.

Nesta sexta-feira (25/4/2014), às 10h30, ocorre a troca de comando na 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, com a presença do prefeito Eduardo Leite e da vice, Paula Mascarenhas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções