Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Prefeito recebe demandas da Vila Princesa

Prefeito recebe demandas da Vila Princesa
12 dezembro
17:50 2013

O prefeito Eduardo Leite recebeu em audiência, no Paço Municipal, o vereador Antônio Peres (PSB), que entregou ao chefe do executivo uma lista com demandas, acompanhada de um abaixo-assinado dos moradores da Vila Princesa (Três vendas). As reivindicações foram encaminhas ao secretário da Receita, João Pedro Nunes, presente na audiência.

vila princesa dia 13-2

Toninho Peres entregou ao prefeito as reivindicações dos moradores

Peres salientou que algumas demandas levadas à prefeitura foram atendidas, ao destacar a limpeza do canal daquela área, realizada pelo Sanep. No documento constava a solicitação de requalificação da praça em anexo à Emef Antônio Ronna, entre a rua Agrônomo Guido Kaster e Alfredo Theodoro, e de pavimentação entre a avenida Quatro e rua 13, via do transporte coletivo.

A diretora da Escola, Mirna Gonzales falou do pó gerado pela avenida em dias secos e do drama de transitar nos dias de chuva. “O pó é diferente, não é normal. Ele gruda nos equipamentos da escola. Não é um saibro, é uma argila com brita. No início, a brita foi uma boa solução, mas depois que se misturou a argila, piorou a situação”, contou Mirna ao prefeito pedindo uma solução paliativa.

Eduardo disse que o encaminhamento é justo e que se compromete a colocar a demanda na pauta de projetos da Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP) para busca de recursos. “Compreendo a demanda e sei que ela é justificada. Eu conheço bem a Vila Princesa, pois, quando vereador, percorri muito a localidade. Vamos fazer um esforço conjunto”, disse o prefeito.

Quanto à revitalização das áreas verdes, Eduardo destacou que foi realizado um projeto-piloto na praça do Colono e que  o projeto dará  prioridade à praça. Ele também informou o vereador que assinou a homologação para a compra de equipamentos para abastecer a fábrica de brinquedos da prefeitura.

Também acompanharam o encontro, o líder comunitário Luis Carlos Felz, o professor e coordenador do Jornal da Princesa, Jairo Sanguiné, o pastor Daniel Popping e Cristian Mailahn, da Associação de Moradores.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções