Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura abre seleção para contratar mecânico e professor

Prefeitura abre seleção para contratar mecânico e professor
21 junho
08:32 2017

A Prefeitura abriu segunda-feira processo de seleção pública simplificada para a contratação de mecânico e professor de educação infantil. As inscrições e entrega dos currículos devem ser realizadas na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918 – no setor de Protocolo, no horário das 13h às 17h, sexta-feira, dia 23 de junho. As folhas que compõem o currículo e os documentos que o comprovam devem estar devidamente numerados e rubricados.

Para o emprego de mecânico são oito vagas disponíveis mais cadastro reserva, escolaridade mínima de ensino fundamental incompleto, carga semanal de 36 horas, e remuneração de R$ 937,00. Para professor de educação infantil, serão 50 vagas mais cadastro reserva, deve ter curso superior completo em pedagogia com habilitação para séries iniciais (comprovado por meio de diploma ou certificado); a carga horária semanal será de 40 horas e a remuneração de R$ 2.298,80.

O edital completo esta disponível na Sgaf e também no site da Prefeitura, no link: www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções