Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura criará novo Parque entre Argolo e Juscelino

Prefeitura criará novo Parque entre Argolo e Juscelino
22 novembro
19:43 2017

Trecho onde havia um terreno baldio passa por obras – em breve os veículos poderão acessar a Juscelino pela Argolo

Rua está sendo liberada

Rua está sendo liberada

Está em ritmo acelerado o andamento das obras de construção do pavimento na rua General Argolo, no trecho até a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira – atualmente a via não conta com saída.

Nas proximidades, o quadrilátero entre as ruas General Argolo, Álvaro Chaves, Doutor Cassiano e Juscelino (ao lado do Ginásio Municipal de Educação Orocindo Karosso) ganhará também um Parque Linear, com projeto desenvolvido pela Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU).

A limpeza do antigo terreno baldio começou no início do mês, em uma contrapartida da Construdata Construtora, empresa responsável por um empreendimento nas proximidades do futuro Parque. Na primeira etapa, a limpeza ocorreu no trecho entre a Cassiano e a Argolo – a vegetação nativa do local foi preservada, já que o espaço conta com muitas árvores. O arquiteto da SGCMU, Guto King, destaca que a limpeza inicial vai permitir o acesso das equipes ao terreno e, a partir disso, serão definidas as novas etapas do projeto, que prevê ainda mobiliário urbano e iluminação.

Rua General Argolo 04

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções