Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura realiza manutenção de estradas na zona rural

Prefeitura realiza manutenção de estradas na zona rural
17 julho
16:00 2014

A prefeitura está trabalhando esta semana na manutenção de estradas na zona rural. Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) realizaram ontem (16/07/2014), o patrolamento em estradas do 2º Distrito, da Colônia de Pescadores Z-3, da estrada da Graça e Galatéia.

O 3º Distrito (Cerrito Alegre) recebeu patrolamento no Rincão das Éguas e Vila da Fumaça. No 4º Distrito (Colônia Triunfo), ocorreu patrolamento e colocação de material na estrada Santa Silvana, divisa com o município de Arroio do Padre.

Também houve o patrolamento em estradas do 5º Distrito (Cascata) com utilização de cascalho na Colônia Cristal e na Santa Maria. No 6º Distrito (Santa Silvana), o patrolamento e a colocação de material foi na Estrada da Gama. No 7º Distrito (Quilombo), houve patrolamento e colocação de material na estrada dos Três Cerros.

  PONTES – A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) concluiu a construção da ponte sobre o Arroio Pimenta, no 4º Distrito, divisa com Arroio do Padre. Amanhã (18/07/2014) as equipes iniciam o trabalho de recuperação da Ponte da Colônia Santa Maria, na Cascata (5º Distrito).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções