Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura recebe microônibus para o combate ao Crack

28 agosto
17:24 2014
Além do microônibus, Pelotas já recebeu dois veículos de passeio, duas motocicletas, 50 pistolas de condutividade elétrica (choque) e 150 unidades de spray de pimenta

Além do microônibus, Pelotas já recebeu dois veículos de passeio, duas motocicletas, 50 pistolas de condutividade elétrica (choque) e 150 unidades de spray de pimenta

A Secretaria de Justiça Social e Segurança (SJSS) está recebendo um microônibus equipado com câmeras a ser utilizado em ações de combate às drogas, com ênfase ao crack, no Município.

O superintendente de Segurança Romaldo Duarte, o gerente da Guarda Municipal (GM) Ladislau Neto e o gerente de Planejamento da SJSS Jaime Starke estiveram em Mogi das Cruzes (SP) na quarta-feira, 27/8/2014, para assinar o termo de recebimento do veículo que deve estar em Pelotas até 15 de setembro.

Além do microônibus, Pelotas já recebeu dois veículos de passeio, duas motocicletas, 50 pistolas de condutividade elétrica (choque) e 150 unidades de spray de pimenta, doados pelo Ministério da Justiça, a partir da habilitação ao Programa “Crack, É Possível Vencer”.

O Município receberá ainda 20 câmeras de segurança a serem instaladas em pontos estratégicos, que estão em fase de licitação pelo Governo Federal.

De 15 de setembro a 10 de outubro, servidores da Guarda Municipal, Brigada Militar e Polícia Civil participarão de capacitações do Programa “Crack, é possível vencer”, coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. O curso será realizado no auditório da SJSS, localizado à rua Marechal Deodoro, nº 404, Centro.

As ações do Programa em Pelotas serão coordenadas pela SSJS e pela Secretaria de Saúde (SMS).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções