Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura recupera ruas na Balsa

20 outubro
17:07 2014

As chuvas intensas e frequentes têm causado muitos danos às vias do Município e prejudicado os reparos.

As chuvas intensas e frequentes têm causado muitos danos às vias do Município e prejudicado os reparos

As chuvas intensas e frequentes têm causado muitos danos às vias do Município e prejudicado os reparos

A prefeitura de Pelotas reiniciou nesta segunda-feira (20/10/2014) pela manhã a recuperação da rua Paulo Guilaim, na região da Balsa. No sábado, equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos esteve no local com uma retroescavadeira e uma motoniveladora para melhorar as condições de trafegabilidade, mas a ação foi prejudicada por nova tempestade de chuvas.

Com a intensidade das chuvas na semana passada, o trajeto do transporte coletivo foi deslocado para a rua Paulo Guilaim, sem que a prefeitura tivesse sido comunicada. “Como via secundária, a rua acabou não aguentando o trânsito pesado e ficou danificada em vário trechos”, explicou o secretário Paulo Morales (Sosu).

No sábado, o superintendente de Serviços Urbanos, Jeferson Dutra, foi até a rua, atendendo o chamado de moradores, e imediatamente deu início à recuperação – provisória, uma vez que em seguida tornou a chover. Dutra se comprometeu em dar prosseguimento ao trabalho na segunda-feira, se não estivesse chovendo, e é o que está sendo feito, desde as primeiras horas da manhã.

O secretário Morales informou que, após a conclusão desta via, o trabalho será estendido a outras ruas da Balsa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções