Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura requalifica ruas do Recanto de Portugal

12 junho
14:26 2014

A prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) trabalha hoje (12/06/2014) na requalificação de ruas não pavimentadas no Recanto de Portugal, na Praia do Laranjal. O trabalho teve início pela rua Cidade de Bragança, e estende-se pelas demais ruas.

O local está recebendo a colocação de saibro nos pontos mais críticos Foto: Andressa Machado

O local está recebendo a colocação de saibro nos pontos mais críticos
Foto: Andressa Machado

“O local está recebendo a colocação de saibro nos pontos mais críticos”, adianta o superintendente de Serviços Urbanos Luiz Ronaldo Souza.

Segundo Souza, a recuperação de ruas no Recanto de Portugal deverá receber aproximadamente 16 cargas de saibro. Em outros pontos da cidade, a Sosu prossegue com a recuperação de ruas através do patrolamento. No Fragata, está sendo recuperada a avenida Cidade de Lisboa e o Corredor da Vega. Nas Três Vendas, as ruas Rudy Bonow e Felix Caputto também recebem melhorias.

Outra equipe atua também na manutenção da avenida Leopoldo Brod, e a estrada da Sanga Funda e ruas do Pestano. No final de semana, a equipe de requalificação de ruas deve trabalhar nos balneários Valverde e Santo Antônio, na Praia do Laranjal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções