Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

PREPARAÇÃO PARA B : Brasil enfrenta novamente o São José

25 junho
08:32 2019

O Xavante definiu uma preparação contra o São José de Porto Alegre. O amistoso desta terça-feira ocorre no gramado sintético da zona norte da capital gaúcha, no estádio Passo d’Areia, às 15h30. Após uma semana da reapresentação dos atletas, é hora da primeira mostra do Brasil na intertemporada. O jogo é para dar ritmo de jogo aos atletas e o São José vai colocar os que não atuaram no empate fora de casa com o Volta Redonda, no domingo, pela Série C.

Leandro Leite, o capitão e atleta com mais jogos nacionais na história do Brasil

Leandro Leite, o capitão e atleta com mais jogos nacionais na história do Brasil

Brasil e São José se enfrentaram duas vezes antes do começo dos nacionais. Foram duas igualdades: 1 a 1 em Porto Alegre e 0 a 0 no estádio Bento Freitas. Já no Campeonato Gaúcho, o duelo havia trazido a primeira vitória xavante no torneio: 3 a 1 no Passo d’Areia, em monumental segundo tempo rubro-negro.

Antes da viagem, o volante Leandro Leite falou com a imprensa: “É um período em que estamos nos preparando bastante, para chegar melhor que nas rodadas anteriores, chegar bem fortes no dia 13. Sabemos que todo mundo vai jogar e todos no grupo serão importantes. Amistosos são importantes, ainda mais contra um adversário disputando Brasileiro”. O São José é 3º colocado na Série C e, caso vencesse o Volta Redonda, seria até o líder da sua chave. O técnico do time é o remanescente e jovem Rafael Jacques. A partida amistosa no Passo d’Areia tem entrada gratuita.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções