Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Preparos para a Boca do Lobo receber a torcida

Preparos para a Boca do Lobo receber a torcida
08 janeiro
08:09 2020

A temporada de treinos do grupo do Pelotas para 2020 começou em 4 de dezembro, sob o comando do técnico Antônio Picoli. O grupo, predominantemente formado pelos campeões da Copa Verardi, ganhou reforços e alguns já aparecem na titularidade durante esse mês de pré-temporada.

Além dos treinos no Parque Lobão, o grupo volta a trabalhar na Boca do Lobo, palco de importantes momentos nos próximos dias. Nesta quinta-feira (9), às 19h, o Pelotas recebe o Esportivo de Bento Gonçalves no amistoso preparatório para o Gauchão.

Treinos voltaram ao estádio, palco dos primeiros compromissos Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Treinos voltaram ao estádio, palco dos primeiros compromissos
Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Em correção à ideia inicial do clube, o ingresso para o amistoso custa 10 reais e mais 1kg de alimento não perecível. É a oportunidade da primeira impressão da torcida em vista do time no estádio.

A casa está ficando pronta. As pinturas em todos os setores estão realçando os fortes tons de azul com inscrições em cada arquibancada. O 1908 da fundação do Pelotas e a sigla ECP aparecem em amarelo. Depois do amistoso, a Boca do Lobo recebe os primeiros jogos oficiais do Áureo Cerúleo: dia 19, a Recopa Gaúcha, às 16h, e na quarta, dia 22, a estreia no Gauchão diante do Novo Hamburgo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções