Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Preso autor da morte de artesão com 15 facadas

01 agosto
09:31 2014

ESCLARECIDO : Autor de homicídio confessa

AUTOR alega ter agido em legítima defesa

AUTOR alega ter agido em legítima defesa

A morte do artesão Fabiano Kuter Klug, de 34 anos, o “Pica-Pau”, foi esclarecida pela Delegacia de Homicídios. O crime aconteceu na noite do dia 14 de fevereiro, por volta das 22h, na Rua Marcilio Dias esquina com Praça Vinte de Setembro, quando a vítima foi morta com pelo menos 15 facadas.

Após intensas investigações e coleta de depoimentos, o suspeito Alex Sandro Santos, de 30 anos, o “Di Porto”, foi identificado e localizado. Ao ser ouvido em depoimento ele assumiu a autoria do assassinato, alegando legítima defesa, pois foi estaria sendo agredido pela vítima que portava um formão para entalhar madeira, bem como narrou que a faca utilizada para esfaquear “Pica-Pau” era da própria vítima, que a estava utilizando para descascar uma laranja, sendo que após praticar o crime jogou a faca fora em um container de lixo.

O autor, referiu ainda que a briga iniciou depois de ambos terem discutido pelo fato de “Pica-Pau”, na época estar-lhe imputando crimes de furto arrombamento, ocorridos na área central. Alex foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre tais denúncias. Quanto, ao crime de homicídio o mesmo deverá responder ao Processo em liberdade.

POLICIAL – É grave o estado de saúde do policial militar da reserva J.F.S.S., de 50 anos, que foi baleado com três tiros, quando cuidava uma olaria na Avenida Zeferino Costa, no Pestano. A vítima foi atingida com dois tiros no tórax e um na coluna.

De acordo com informações que chegaram ao conhecimento da Polícia e que estão sendo checadas por agentes da Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas), no dia anterior ao crime, os acusados teriam passado pelo local em atitudes suspeitas. No dia seguinte o trio retornou e ao invadir o estabelecimento comercial, anunciou o roubo.

ESFAQUEADO – Um jovem de 25 anos foi esfaqueado na cabeça, ao descer de um ônibus, na Rua General Osório. A vítima teria reagido ao assalto praticado por um homem que estava de bicicleta, que fugiu sem levar nada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções